Cidade Software

Hoje aconteceu o pré-lançamento do Cidade Software, que é o Polo de Tecnologia da Informação e Comunicação de Jequié e Região. O lançamento será no dia 30 de julho com a presença Governador Jaques Wagner e secretários. Hoje tivemos o lançamento da logomarca do Cidade Software e vários discursos de autoridades, depois tivemos uma palestra sobre “Automação Comercial” e por fim um coffe-break e um bate-papo informal entre os atores de TI de nossa cidade.

O Cidade Software promete. A TopWise irá fazer a sua adesão logo. Estamos ansiodos para ver dentro de algum tempo os frutos que as empresas de nossa cidade colherá investindo em tecnologia e na formação de um bloco de empresas com o intúito de fomentar a indústria de software em nossa região. Vamos apoiar!

1 Comment

  1. Oi Joe,

    Estive lá e fiquei otimista com o que ouvi. Assumo que fui um dos pessimistas em 2005/2006, quando ouvi falar pela primeira vez do projeto.
    Não fiquei pra o bate papo após a paletra, pois além de não encontrar quase ninguem conhecido, ainda tinha compromisso e o eventou já terminou um pouco tarde.

    Eu já tinha comentado contigo, mas não sei se você se lembra: sou de Jequié mas estou atualmente em Salvador. Tenho, junto com um sócio, uma empresa de desenvolvimento de software baseado em plataforma WEB (http://www.idevs.com.br) e gostaria de ter aqui em Jequié as condições ideais pra estruturar minha vida, pois não suporto a vida de um grande centro urbano (isso é assunto pra um milhão de linhas)

    Tenho algumas duvidas e vou procurar o pessoal que está à frente do Polo para tentar entender melhor, mas como vi que você já decidiu aderir, gostaria de te perguntar: quais beneficios o Cidade Software vai trazer pra o seu empreendimento?

    Grande abraço.

Trackbacks/Pingbacks

  1. MMSTEC » Blog Archive » Lançamento do Pólo de Tecnologia, Informação e Comunicação - Cidade Software! - [...] · http://www.topwise.com.br/blog/cidade-software/ [...]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *